Estamos todos no mesmo barco...

"Estamos todos aqui, neste planeta, por assim dizer, como turistas. Nenhum de nós pode morar aqui para sempre. O maior tempo que podemos ficar são aproximadamente cem anos. Sendo assim, enquanto estamos aqui deveríamos procurar ter um bom coração e fazer de nossas vidas algo de positivo e útil. Quer vivamos poucos anos ou um século inteiro, seria lamentável e triste passar este tempo agravando os problemas que afligem os seres humanos, os animais e o ambiente".

Somente o amor humaniza...

"Podemos ser independentes, inteligentes, modernos, sofisticados... Mas sem amor seremos ocos e sem graça".

28 julho 2007

Contrapondo-me...

Eu quero uma casa de campo, porque é maravilhoso e sublime esse ar de natureza saudável, acolhedor, belo, irradiante... Com incrível entardecer em um céu brilhante... Quero minha Casa de Campo do meu jeitinho, no ideal... Quero levar meus amigos, livros, CDs e tudo que me traz paz... Enquanto a minha não tenho, vou curtindo os convites que os amigos me fazem... Uma Casa de Campo é minha expressão de paz, de tranqüilidade, traz a pureza e a insegurança espanta, se desfaz; e acima de tudo nos faz sentir bem mais próximo de Deus... A natureza e o equilíbrio, uma necessidade vital. Uma Casinha no Campo é um sonho antigo que espero um dia conseguir realizar; às vezes parece longe, mas não vou desistir jamais. Na hora certa vai acontecer!

(Cassia Maciel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Depois que cumprimos as missões impostas no berço — ter uma profissão, casar e procriar — passamos a ser livres, a escrever nossa própria história, a valorizar nossas qualidades e ter um certo carinho por nossos defeitos. Somos os titulares de nossas decisões... Que bom que a minha vida hoje, está bem mais em conta!!
Sejam benvindos e deixem aqui um tanto do seu pensar.
Um abraço!!