Somos a maioria do eleitorado, mas ainda respondemos por leis que não fizemos parte das elaborações dessas leis. Ocupamos somente 13% dos cargos decisórios no Pais. Então, vamos todas fazer parte das políticas públicas? Que tal começar assistindo, mesmo que ainda timidamente, as plenárias da Câmara Legislativa do seu Municipio? Vamos buscar não o mero poder de MANDAR, mas o poder de FAZER. Ok?! MULHER... Não se abandone!! Vamos equilibrar a cota política de gêneros. Estamos todos no mesmo barco...
Somente o amor humaniza...
"Podemos ser independentes, inteligentes, modernos, sofisticados... Mas sem amor seremos ocos e sem graça".
15 março 2008
Mulheres do Brasil...
Somos a maioria do eleitorado, mas ainda respondemos por leis que não fizemos parte das elaborações dessas leis. Ocupamos somente 13% dos cargos decisórios no Pais. Então, vamos todas fazer parte das políticas públicas? Que tal começar assistindo, mesmo que ainda timidamente, as plenárias da Câmara Legislativa do seu Municipio? Vamos buscar não o mero poder de MANDAR, mas o poder de FAZER. Ok?! MULHER... Não se abandone!! Vamos equilibrar a cota política de gêneros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Depois que cumprimos as missões impostas no berço — ter uma profissão, casar e procriar — passamos a ser livres, a escrever nossa própria história, a valorizar nossas qualidades e ter um certo carinho por nossos defeitos. Somos os titulares de nossas decisões... Que bom que a minha vida hoje, está bem mais em conta!!
Sejam benvindos e deixem aqui um tanto do seu pensar.
Um abraço!!